Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Luca': filme da Disney ganha curta inspirado em personagem; confira detalhes

Após o sucesso de "Luca", Alberto também ganha destaque em seu curta intitulado "Oi, Alberto"

Redação Publicado em 04/11/2021, às 13h18 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Luca': filme da Disney ganha curta inspirado em personagem; confira detalhes - Divulgação
'Luca': filme da Disney ganha curta inspirado em personagem; confira detalhes - Divulgação

Em junho, o público do Disney+ embarcou em uma viagem pelas paisagens da Riviera Italiana com a animação da Pixar e Disney, “Luca”, do diretor Enrico Casarosa (“La Luna”). Com estreia exclusiva e de forma gratuita para assinantes da plataforma, o longa-metragem acompanhou as aventuras do garoto Luca durante um verão inesquecível repleto de macarronadas, gelatos e passeios incríveis de scooter ao lado de seu novo amigo Alberto. O detalhe é que toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os dois são monstros marinhos de um mundo logo abaixo da superfície da água.

Luca” é uma divertida e comovente história sobre amizade, sair da sua zona de conforto e “uma carta de amor para os verões da nossa juventude — aqueles anos de formação em que você está se descobrindo”, nas palavras do próprio diretor.

E, agora, após o sucesso que o filme fez, o personagem Alberto ganhou um curta exclusivo intitulado "Oi, Alberto"! O primeiro teaser e pôster da produção foi lançado na última quarta-feira (3). Para conferir, clique aqui.

O curta chega no catálogo do Disney+ no dia 12 de novembro e vai mostrar como Alberto está vivendo após ter se separado do amigo. Agora, morador de Portorosso, ele se aventura como pescador ao lado de Massimo.

Relembrei também o primeiro trailer de Luca!