Recreio

Lorena Castro é a icônica Violet Beaugard em Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate – O Musical

A atriz faz a sua estreia profissional dando vida a icônica personagem que ama mascar chicletes, e é uma das crianças que ganha o bilhete dourado

Redação Publicado em 04/10/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h02

Imagem promocional de Lorena Castro para o musical Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate - Divulgação
Imagem promocional de Lorena Castro para o musical Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate - Divulgação

O espetáculo conta a história de Charlie, um garoto que consegue um bilhete dourado para visitar a fábrica de chocolate de Willy Wonka, junto de outras crianças. Durante essa visita, uma dessas crianças seria escolhida para ser o sucessor de Wonka e se tornar o dono da fábrica. Lorena interpreta Violet, uma diva pop que ama mascar chicletes, e é uma das crianças que ganha o bilhete dourado e tem a chance de visitar a fábrica de chocolates.

Lorena Castro faz sua estreia profissional em ‘Charlie’. Antes deste espetáculo a atriz interpretou a Sr. Capuleto no espetáculo 'Mania de Romeu Explica Julieta', da Casa de Artes Operária, com texto de Vitor Rocha

Em ‘Charlie – O Musical’ Lorena divide a personagem com as atrizes Nina Medeiros e Lanna Moutinho. A peça está em cartaz no Teatro Renault em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos através da bilheteria do teatro, ou pelo site ticketsforfun.com.br.

Vale lembrar que, para seguir os protocolos de saúde, o espetáculo admitirá apenas pessoas vacinadas contra a COVID-19 e contará com a capacidade de público limitada a 80% do espaço garantindo o distanciamento social, além de medidas de segurança como a disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos estratégicos, entradas e saídas organizadas e testagem de toda a equipe.