Recreio
Entretenimento / Curiosidade

Lord Jeon Jungkook? Entenda como o cantor agora é dono de uma terra na Escócia

Atriz e cantora filipina, Arci Muñoz, comprou um terreno na Escócia para homenagear Jungkook

Redação Publicado em 17/09/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h14

Lord Jeon Jungkook? Entenda como o cantor agora é dono de uma terra na Escócia - Reprodução
Lord Jeon Jungkook? Entenda como o cantor agora é dono de uma terra na Escócia - Reprodução

Jungkook agora também é conhecido como Lord Jeon Jungkook. O motivo? A famosa atriz e cantora filipina, Arci Muñoz, comprou um terreno na Escócia e deu a ele o nome do cantor para comemorar o aniversário do idol.

Ela postou uma foto ao lado de uma estátua do artista junto com os certificados detalhando a compra e a legenda: “Para: Senhor #jeonjungkook. Antes tarde do que nunca!!! Feliz aniversário! Você agora é um senhor e possui um pedaço da Escócia".

Os certificados mostram que Arci comprou um metro quadrado localizado na Highland Titles Nature Reserve como parte de uma arrecadação de fundos para as reservas naturais da Escócia. Embora isso possa não parecer grande coisa na superfície, na verdade deu a Jungkook o novo título de “Lorde” Jeon Jungkook.

Embora possa parecer inacreditável, na verdade é bastante comum. A Reserva permite que os clientes comprem um terreno para souvenirs em uma propriedade nas Terras Altas da Escócia. Fazer isso legalmente permite que os proprietários usem o título de cortesia de laird (proprietário de terras), senhor ou senhora.

“Laird” significa “proprietário de terras”, sem outros direitos atribuídos a ele. Infelizmente, isso significa que Jungkook não tem nenhum privilégio especial, como a honra de ter assento na Câmara dos Lordes, mas ele tem um novo título!

Divulgação
Reprodução/Instagram