Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

LOONA realiza comeback com lançamento de MV para “Flip That”; Assista!

O lançamento veio acompanhado também de um álbum que recebe o mesmo nome da canção e seis músicas inéditas

Redação Publicado em 20/06/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos conceituais para o EP “Flip That” - Divulgação/Blockberry Creative
Fotos conceituais para o EP “Flip That” - Divulgação/Blockberry Creative

Elas estão de volta! Nesta segunda-feira, 20, o LOONA realizou mais um comeback, dessa vez com o lançamento do álbum especial de verão intitulado “Flip That” e um MV para a title track que recebe o mesmo nome do disco.

O MV, que é repleto de energia, começa com uma viagem mágica de trem em um dia ensolarado e mostra as meninas em diversos cenários interagindo com a natureza. Confira!

Além disso, o EP “Summer Especial Flip That” foi lançado ao mesmo tempo que o vídeo da música, e conta com seis músicas inéditas: “The Journey”, “Flip That”, “Need U”, “Pale Blue Dot”, “Playback” e “POSE” faixa final apresentada pelo grupo no Queendom 2, programa de competição entre idols femininas em que o LOONA conquistou o segundo lugar. Ouça o álbum abaixo!

Vale lembrar que o grupo realizará ainda a sua primeira turnê mundial intitulada “LOONATHEWORLD”, com paradas confirmadas em agosto nos Estados Unidos nas cidades de Los Angeles, São Francisco, Denver, Kansas, Chicago, Louisville, Reading, Washington DC, Nova York, Atlanta, Dallas, Houston e Cidade do México.

Ainda assim, no início do mês, a Blockberry Creative, empresa responsável pelo LOONA, anunciou através de um comunicado oficial que Chuu não estará presente na tour pois existe um conflito de agendas. “Devido às atividades programadas que foram fixadas com antecedência durante o resto do ano, a Chuu do LOONA não participará da LOONA 1st WORLD TOUR 2022 [LOONATHEWORLD]”, afirmou a agência.

O LOONA é composto por 12 integrantes: Haseul, Vivi, Yves, JinSoul, Kim Lip, Chuu, Heejin, Hyunjin, GoWon, Choerry, Olivia Hye e Yeojin. O grupo realizou seu debut em 2018 através da Blockberry Creative com apresentações das integrantes através de músicas solo, videoclipes individuais e outros trabalhos que culminaram na estreia oficial em agosto de 2018 com o concerto LOOΠΔbirth.