Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Loki': Gugu Mbatha-Raw confirma retorno de Ravonna em novo ano da série

A atriz interpretou Ravonna Renslaye, juíza AVT na primeira temporada da série

Redação Publicado em 03/02/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslaye em 'Loki' - Divulgação/ Disney+
Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslaye em 'Loki' - Divulgação/ Disney+

A segunda temporada de 'Loki' deverá ter suas filmagens iniciadas nas próximas semanas e contará com a presença confirmada da atriz Gugu Mbatha-Raw que interpreta Ravonna Renslaye, juíza AVT (Autoridade de Variância Temporal).

A informação foi oficializada por Gugu em entrevista ao Good Morning America ao ser perguntada sobre seu envolvimento na série. Assim, sem muitos detalhes e em meio a sorrisos a atriz declarou:

 Eu sei que teremos uma 2ª temporada, e sei que estou nela, mas é só isso que eu posso dizer. Eu amo Renslayer, estou animada para explorá-la mais nesses novos episódios. Fico feliz em ver que as pessoas estão ansiosas pela segunda temporada". - Gugu Mbatha-Raw

Criado por Michael Waldon, a série traz novamente Tom Hiddleston para interpretar Loki que aqui é acompanhado por sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). A primeira temporada de 'Loki' foi dirigida por Kate Herron.

A primeira temporada da série contém seis episódios que estão disponíveis na plataforma de streaming Disney+. Já a nova temporada de 'Loki' ainda não tem previsão de lançamento.