Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Lizzo realiza novo cover de 'Butter', do BTS e envia recado para seu bias

A cantora já demonstrou seu amor pelo bias também em outros momentos. Entenda!

Redação Publicado em 22/03/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo no GRAMMY Awards e primeira foto conceito de "Butter" do BTS - Divulgação/ BIGHIT/ Getty Images
Lizzo no GRAMMY Awards e primeira foto conceito de "Butter" do BTS - Divulgação/ BIGHIT/ Getty Images

Uma Army de respeito! A cantora Lizzo participou recentemente do The Late Late Show With James Corden, onde falou sobre sua carreira e realizou um cover de “Butter”, faixa do BTS, no quadro “80s v Today Dance Bop Riff-Off”.

Além de performar a canção que foi lançada no ano passado, Lizzo resolveu mandar um recado para o seu bias dizendo “Hey Jimin …” ao fim de sua apresentação. Confira o cover a partir do minuto 6:12!

Vale lembrar que Lizzo já demonstrou seu amor não só por Jimin, como também por V em uma transmissão ao vivo com os fãs.

“Você sabe que Jimin é meu favorito. Jimin é meu bias? Isso é o que você diz? Eu amo Jimin. Eu também gosto de V! A relação deles, sempre que se apresentam, ficam um ao lado do outro. Eles são como BFFs”, contou a cantora.

Além disso, em 2021, Lizzo apareceu na série Live Lounge da BBC Radio 1 onde realizou mais um cover de “Butter” do BTS, só que dessa vez usando uma camiseta estampada com a palavra “Vmin” (junção dos nomes V e Jimin). Confira!

Por fim, a cantora pode realizar o sonho de muitas Armys e tirar uma foto do ladinho da dupla. A imagem que foi registrada no show do cantor Harry Styles, realizado em Los Angeles, também conta com a presença de Jungkook e J-hope. Confira a foto!