Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Lizzo faz cover de 'Butter', do BTS; confira

Cantora se apresentou com top escrito "VMIN"

Redação Publicado em 23/09/2021, às 10h51 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo faz cover de 'Butter', de BTS; confira - Reprodução/Twitter
Lizzo faz cover de 'Butter', de BTS; confira - Reprodução/Twitter

Lizzo fez um cover do hit "Butter", do BTS, nesta quinta-feira (23), para a BBC Radio 1. Em entrevista ao programa, a cantora deixou bem claro que é fã da música: "Eu fico cantando 'Butter' o tempo todo em casa! Sou fã de pessoas que fazem músicas positivas, dediquei minha vida artística a isso e o BTS faz exatamente isso! O mundo está amando eles pois eles são doces e puros."

Para conferir um trecho da apresentação, clique aqui.

Cantora já fez música inspirada em BTS

Essa não é a primeira vez que Lizzo se relaciona com o BTS! Recentemente, ela compôs uma música sobre a amizade de JiminV, do BTS. Tudo começou quando a artista contou que estava em estúdio e pediu para os seguidores algumas sugestões de temas para compor uma música. “No estúdio… sobre o que devo escrever?“, escreveu ela.

A partir daí, sugeriram que ela escrevesse sobre "uma verdadeira amizade, como o que V e Jimin têm", e a artista decidiu aceitar a ideia!

No Twitter, ela divulgou um pequeno vídeo com a letra, em que diz: “Eu te amo, você me ama, assim como Jimin e V. Grudados como se fossem eles. Eu digo, eu gosto de você, você gosta de mim, BFF como Jimin e V“.

Para conferir a música, clique aqui.