Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Livros com desconto para os fãs de histórias de terror

Se terror é seu gênero favorito aproveite os descontos da geek week na Amazon

Thaís Mariano Publicado em 21/05/2020, às 11h57 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livros com desconto para os fãs de histórias de terror - Reprodução/Amazon
Livros com desconto para os fãs de histórias de terror - Reprodução/Amazon

Ler é muito bom e cada um tem um tipo de história preferida, não é mesmo? Para passar o tempo e conhecer novas narrativas assustadoras, aproveite essa lista com seis títulos de arrepiar disponíveis na Amazon: 

1. O Homem de Giz: a história de passa no anos 80, e a narrativa gira em torno de um grupo de adolescentes que levam uma vida bastante tranquila até encontrarem um estranho desenho que os leva a um corpo, desmembrado em um bosque, o que transforma completamente a vida dos garotos e o rumo dos acontecimentos.   

Livros de terror

2. A assombração da Casa da Colina: escrito por Shirley Jackson, descrita por Stephen King e Neil Gaiman como a rainha do terror, a escritora explora as linhas entre a loucura e o mundo sobrenatural nessa trama, após a personagem Eleanor aceitar um convite para passar um tempo na casa da colina do Dr. Montague, e o que era para ser uma viagem relaxante se transforma em um pesadelo. 

Livros de terror

3. O cemitério:Como grande parte das histórias de Stephen King, essa também se passa uma pequena cidade do Maine na qual o médico Louis Creed, acredita ser o lugar ideal para ele e sua família se estabelecerem. Na vizinhança Louis descobre um cemitério onde animais de estimação são enterrados e as  mais diversas histórias sobrenaturais que envolvem o local. Tudo parece muito divertido no começo, mas logo ele perde o ceticismo ao ver que o gato da filha que havia morrido e sido enterrado por lá, volta misteriosamente a vida. 

livros de terror



4. O livro maldito: Creepypastas macabras e contos de terror: Esse livro reúne 70 histórias, que vão desde contos,  histórias sobrenaturais até creepypastas, que são histórias bastante famosas na internet e são de arrepiar e é perfeito para quem gosta de histórias curtas. Aterrorizante, sinistro e macabro, vai ser difícil parar de ler. 

livros de terror


5. O Colecionador: escrita em 1963 a narrativa continua atual e amedrontadora ainda hoje por mostrar que toda história tem dois lados, ao mesmo tempo que a vida de Frederick Clegg é narrada, como um jovem que busca o amor e uma vida feliz ao lado de sua amada, conta também o drama e o medo de Miranda Gray, uma jovem sequestrada e mantida em cativeiro por um psicopata que tenta a todo custo fazê-la se apaixonar por ele. 

livros de terror

6. Contos de Terror, de Mistério e de Morte: nesse livro estão reunidas as melhores histórias de Edgar Allan Poe, o escritor considerado o criador dos contos policiais e neles você verá os mais diversos medos reais se encontrarem com casos extraordinários, mistérios e morte, com um toque de suspense típico de Poe que te deixa vidrado em cada detalhe. 

livros de terror

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. O Homem de Giz - https://amzn.to/2ZmxVJy 
2. A assombração da Casa da Colina - https://amzn.to/2WOb1Jf  
3. O cemitério - https://amzn.to/2zVlE46
4. O livro maldito: Creepypastas macabras e contos de terror - https://amzn.to/36fKFmM  
5. O Colecionador -  https://amzn.to/2Xf70gf 
6. Contos de Terror, de Mistério e de Morte - https://amzn.to/2TpcFiB