Recreio
Entretenimento / Séries

Live-action do Gasparzinho é confirmado; Confira os detalhes!

A primeira aparição do personagem em live-action aconteceu em 1995 através do longa ‘Gasparzinho, o Fantasminha Camarada’

Redação Publicado em 12/04/2022, às 13h43

Cena do filme 'Gasparzinho, o Fantasminha Camarada' - Divulgação/ Universal Pictures
Cena do filme 'Gasparzinho, o Fantasminha Camarada' - Divulgação/ Universal Pictures

A Peacock, plataforma de streaming da NBC Universal, irá trazer o fantasminha camarada de volta as telinhas através de uma minissérie live-action de Gasparzinho, conforme repercutido pelo Deadline.

Com produção da UCP e a DreamWorks Animation, a nova história será roteirizada por Kai Yu Wu‎‎ (‎‎Hannibal e The Flash) e trará uma abordagem mais sombria, permeando entre os gêneros de aventura e terror.

Segundo a revista online, o enredo da produção acompanhará Gasparzinho que se “vê envolvido em um mistério descobrindo segredos obscuros que foram enterrados por mais de cem anos” após a chegada de uma nova família na cidade de Eternal Falls.

Vale lembrar que Gasparzinho surgiu na década de 40 através da animação ‘The Friendly Ghost’ e logo após marcou presença nas revistas em quadrinhos.

Além disso, o personagem apareceu pela primeira vez em uma obra live-action em 1995 através do longa ‘Gasparzinho, o Fantasminha Camarada’ onde se apaixona pela humana Kathleen Harvey, interpretada por Christina Ricci, a eterna Wandinha Addams.

A minissérie ainda não possui data de estreia, título ou elenco divulgados, sendo assim os fãs do fantasminha terão que aguardar por novas informações.