Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Live action de Lilo & Stitch está prestes a ganhar diretor, afirma site

A nova produção foi confirmada pela Disney no início do ano, e ainda não possui previsão de lançamento. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 16/11/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação Lilo & Stitch (2002) - Divulgação/Disney
Cena da animação Lilo & Stitch (2002) - Divulgação/Disney

Em fevereiro deste ano, a Disney confirmou a produção de um remake live-action da animação Lilo & Stitch, lançada originalmente em 2002. Agora, segundo informações divulgadas pela Variety, o longa estaria prestes a ganhar um diretor: Jon M. Chu, conhecido também por ter dirigido três filmes da franquia Ela Dança, Eu Danço, e os dois documentários do cantor Justin Bieber, Never Say Never e Believer.

Até o momento, a empresa ainda não divulgou se o longa terá seu lançamento de forma exclusiva na plataforma de streaming Disney+, ou também irá para os cinemas mundiais. Mike Van Waes será o responsável pelo novo roteiro, porém, ainda não foram reveladas grandes informações sobre a trama. Também ainda não se sabe quem serão os possíveis atores do elenco.

Segundo as informações existentes, é esperado que o filme seja gravado no Havaí, sendo inspirado baseado no script original escrito por Dean DeBlois e Chris Sanders, e contendo uma união entre realidade e computação gráfica. A produção ainda não possui previsão de estreia.