Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Live-action da Barbie tem último ator revelado

A adaptação está no período de pré-produção pela Warner Bros

Redação Publicado em 12/04/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie em 'O Lobo de Wall Street" - Divulgação/ Universal Pictures/ Paris Filmes
Margot Robbie em 'O Lobo de Wall Street" - Divulgação/ Universal Pictures/ Paris Filmes

Com a pré-produção já iniciada pela Warner Bros, o live-action da Barbie, a famosa boneca da Mattel contará com o ator Will Ferrell ('A Lenda de Ron Burgundy' e 'Um Duende em Nova York') para completar o elenco do filme, conforme informações publicadas pelo The Hollywood Reporter.

Will Ferrell em 'Um Duende em Nova York'
Will Ferrell em 'Um Duende em Nova York'. Crédito/ Divulgação/New Line Cinema/Warner Bros.

Apesar de completar o casting da produção, o papel de Ferrel não foi confirmado oficialmente, no entanto a revista informa que o ator interpretará o “CEO de uma empresa de brinquedos que pode ou não ser a Mattel”.

Além de Ferrel, outros grandes atores estarão presentes no longa, começando por Margot Robbie ('Esquadrão Suicida') que será a estrela da adaptação interpretando a Barbie e Ryan Gosling ('La La Land') responsável por dar vida ao Ken.

Vale lembrar que nomes como America Ferrera (Superstore), Kate McKinnon (Saturday Night Live) e Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) também farão parte do filme, no entanto seus papeis ainda não foram divulgados.

Com direção da indicada ao Oscar Greta Gerwig a nova obra cinematográfica ainda não possui previsão de estreia, trailers ou imagens que possam contar um pouco sobre o enredo do longa, sendo assim, os fãs deverão aguardar mais um pouco para obter novas informações.