Lisa revela como foi a primeira vez em que se encontrou com as membros do BLACKPINK

Em recente entrevista, a maknae do girlgroup revelou como foi conhecer cada uma das outras integrantes. Confira!

Daniela Bazi Publicado quarta 22 setembro, 2021

Em recente entrevista, a maknae do girlgroup revelou como foi conhecer cada uma das outras integrantes. Confira!
Integrantes do BLACKPINK durante o photoshoot do aniversário de 4 anos - Divulgação/Youtube/BLACKPINK

As integrantes do BLACKPINK já se conhecem há quase 10 anos e, mesmo após todo esse tempo, Lisa ainda consegue lembrar o momento exato em que as viu pela primeira vez. Em uma entrevista para a Rolling Stone, a maknae do grupo revelou detalhes sobre como foi o seu encontro com as membros assim que entrou para a YG Entertainment.

Segundo a artista, primeiro ela conheceu Jennie, depois Jisoo e por último Rosé. “Eu me lembro que a Jennie foi a única que me disse oi em inglês porque as pessoas não podiam falar em inglês”, revelou. Vale lembrar que, durante o documentário BLACKPINK: Light Up the Sky, Lisa já havia revelado que, nessa época, a empresa não permitia que as outras trainees conversassem com ela em inglês para que a garota conseguisse aprender coreano o mais rápido possível.

Já sobre Jisoo, a tailandesa conseguiu se lembrar de um detalhe bem específico sobre a roupa que a amiga estava usando: “Jisoo unnie eu lembro que, quando a vi pela primeira vez, ela usava um moletom com capuz vermelho. Ela sempre usava isso. Sério, todos os dias ela usava isso para praticar”.

Rosé foi a última trainee a chegar na empresa e, consequentemente, a última em que Lisa conheceu. Por terem a mesma idade, a maknae logo ficou animada com a possibilidade de ter uma nova amiga. “Para Rosie, ela tinha um violão com ela. Eu me lembro que fiquei tipo, 'Uau, ela é da Austrália.' Ela tem a mesma idade que eu, o que foi muito legal ter uma nova amiga chegando”, comentou.

Confira o vídeo!

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 12:48:44 (1103100).