Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Lisa, do BLACKPINK, revela relação fofa com trainee tailandesa da YG Entertainment

A idol também comentou um pouco mais sobre seu período de trainee na agência. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 24/05/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Lisa para a faixa 'Lovesick Girls' - Divulgação/YG Entertainment
Imagem promocional de Lisa para a faixa 'Lovesick Girls' - Divulgação/YG Entertainment

Em entrevista para a Rolling Stone, Lisa, do BLACKPINK, revelou como é a sua relação com os trainees da YG Entertainment, além de comentar um pouco mais sobre como foi o processo de treinamento em sua época.

Sobre o seu período de trainee, a maknae do girlgroup revelou que o debut era a única coisa que existia em suas mentes. “Quando ia acabar? Tipo, quando? Temos que fazer o teste todo mês. Eu ligava para minha mãe [na Tailândia] querendo desistir, e ela me dizia para aguentar mais um ano, apenas aguentar”.

Vale lembrar que Lisa possuía apenas 13 anos quando deixou a Tailândia entrou para a YG, sendo a primeira trainee estrangeira a ser aceita pela empresa. Anos depois, ela é vista como ídolo pelos novos trainees da agência, que fazem questão de cumprimenta-la curvando-se em 90 graus e com um oi formal em coreano. No entanto, existe uma trainee em específico que cativou a atenção da idol.

“Há uma trainee tailandesa que lembra a mim quando era jovem. Estou tentando cuidar dela. Não se trata tanto de dar conselhos. Comemos juntas, vamos às compras. Ela tem 17 anos e está aqui há quase dois anos. Perguntei a ela uma vez: 'Existe alguma coisa com a qual você está com dificuldade?' E ela começou a chorar. 'Eu quero dançar como você unnie, mas eu sou tão ruim, e estou tão triste com isso.'. Eu apenas digo a ela: 'Continue praticando.”, revelou Lisa.

Criado em 2016 pela YG Entertainment, o BLACKPINK é composto por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. O mais recente comeback do girlgroup aconteceu em outubro de 2020, com o lançamento do primeiro full-álbum de sua carreira, o “THE ALBUM”. Confira o clipe da title track “Lovesick Girls”!