Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Lisa, do BLACKPINK, revela como ela se sente quando assiste seus vídeos da época de trainee

Em uma recente entrevista para a Billboard, Lisa relembrou o seu passado e comentou um pouco mais sobre o seu período de treinamento. Confira!

Redação Publicado em 28/09/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa durante o Coachella de 2019 - Getty Images
Lisa durante o Coachella de 2019 - Getty Images

Desde o debut do BLACKPINK, há 5 anos, as integrantes do grupo sempre comentam sobre como Lisaera boa durante as avaliações mensais em seu tempo de trainee na YG Entertainment, e nós tivemos a oportunidade de conferir um pouco mais de suas performances nessa época durante o documentário “BLACKPINK: Ligh Up the Sky” e o filme “BLACKPINK: The Movie”.

Em uma recente entrevista para a Billboard, a maknae do girlgroup revelou como se sente hoje em dia ao assistir esses vídeos gravados bem no início de sua carreira no mundo artístico. “Sempre que vejo esses vídeos, apenas lembro do que estava sentindo na época e, obviamente, lembro de como trabalhei duro para chegar onde estou agora”, comentou Lisa.

A tailandesa ainda completou afirmando que, naquele tempo, precisava sempre dar o melhor de si para conseguir estrear, e que os vídeos são um forte lembrete de todos os pensamentos e sentimentos que ela cultivou pelos cinco anos e três meses de treinamento.

“Naquela época, quando eu era trainee e estava me preparando tudo, eu fazia isso com essa mentalidade de, 'Não vou conseguir estrear a menos que trabalhe muito, muito mesmo'. Então, quando olho para aqueles vídeos, lembro-me desses sentimentos e pensamentos. Eu fico me lembrando: esse é o quão longe eu cheguei, e não devo esquecer aquela determinação que estava sentindo na época. Eu me lembro disso todos os dias”, finalizou.