Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Lisa, do BLACKPINK, quebra novo recorde no Youtube com seu debut solo 'LALISA'

Lisa debutou como solista em setembro de 2021 com o single álbum 'LALISA'

Redação Publicado em 25/06/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa durante o clipe de 'LALISA' - Divulgação/YouTube/BLACKPINK
Lisa durante o clipe de 'LALISA' - Divulgação/YouTube/BLACKPINK

Mais um recorde para a conta! Na última sexta-feira, 24, Lisa, integrante do BLACKPINK, conquistou mais um marco impressionante no YouTube com o clipe de seu debut solo “LALISA”, lançado em setembro de 2021.

Após atingir 500 milhões de visualizações, o MV de “LALISA” se tornou o videoclipe de uma solista feminina de k-pop mais rápido a alcançar a incrível marca, levando apenas nove meses, 14 dias, 16 horas e seis minutos. Relembre o clipe!

No entanto, essa não é a primeira vez que Lisa consegue esse impressionante número. A maknae do BLACKPINK também já ultrapassou as 500 milhões de visualizações no performance vídeo para a faixa “MONEY”, b-side presente em seu single álbum de debut.

Vale lembrar que, desde sua estreia, o “LALISA” já conquistou números impressionantes nos charts e no streaming. No YouTube, Lisa ultrapassou a cantora americana Taylor Swift e conquistou o título de artista solo com mais visualizações nas primeiras 24 horas, com 73,3 milhões de visualizações.

Já em relação a vendas, segundo informações divulgadas pelo Hanteo Charts, Lisa superou o recorde de vendas do próprio BLACKPINK, acumulando aproximadamente 736.221 álbuns vendidos apenas durante a primeira semana. É importante ressaltar que esses números não incluem vendas de uma parte da América e da Europa devido a algumas regras administrativas relacionadas ao tempo. 

Além disso, “MONEY” também fez bastante barulho nos charts mundiais. A b-side fez com que Lisa se tornasse a solista de k-pop que ficou mais tempo na Billboard Hot 100, além de ser a faixa mais rápida de uma artista feminina de k-pop a ultrapassar a impressionante marca de 300 milhões de streams.