Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Lightyear: Filme que conta a origem de Buzz ganha novo trailer; confira!

Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América será responsável por dar voz a Buzz Lightyear no longa

Redação Publicado em 08/02/2022, às 13h48 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buzz Lightyear - Divulgação/ Pixar Animation Studios/ Walt Disney Pictures
Buzz Lightyear - Divulgação/ Pixar Animation Studios/ Walt Disney Pictures

Ao infinito e além! Nesta terça-feira, 08, a Disney revelou o primeiro trailer de ‘Lightyear’, o novo longa com a Pixar que contará a origem de Buzz Lightyear, personagem que inspirou o famoso brinquedo de Andy em Toy Story.

O trailer repleto de ação mostra o capitão que originou o boneco preso em outro planeta enfrentando diversos contratempos em sua missão espacial. Além disso, ele não está sozinho e pode contar com sua equipe e um gato robô super fofo responsáveis pelo alivio cômico da prévia. Confira!

A sinopse do filme diz que a aventura de ação e ficção científica apresentará a história de origem definitiva de Buzz Lightyear — o herói que inspirou o brinquedo — apresentando o lendário Space Ranger que conquistaria gerações de fãs. Acompanhando o trailer, a Disney também divulgou hoje um pôster inédito da animação. Confira!

Buzz Lightyear andando em uma espaçonave
Crédito: Divulgação/Disney

Acompanhando Chris Evans, que faz a voz de Buzz, estão Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi, que interpretam um grupo de recrutas com grandes ambições. Peter Sohn faz a voz de Sox, o robô que acompanha Buzz, e o elenco também inclui as vozes de Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.

“O elenco de LIGHTYEAR é um verdadeiro sonho”, diz o diretor Angus MacLane. “Cada um dos artistas encarnou o personagem imediatamente, o que nos deu a oportunidade de brincar um pouco antes das sessões de gravação. Isso resultou em um nível de especificidade que elevou o material e trouxe mais profundidade nas relações entre os personagens. Foi um privilégio trabalhar com um elenco tão talentoso e generoso”.

Também foi revelado nesta manhã que o premiado compositor Michael Giacchino, que compôs a música do filme The Batman, além de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, será responsável pela trilha sonora de Lightyear. Giacchino tem uma longa história com a Pixar: ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um Grammy pela trilha sonora original de "UP – Altas Aventuras". Seus outros créditos com a Pixar incluem Os Incríveis, “Ratatouille”, “Carros 2”, “Divertida Mente”, “Viva – A Vida É Uma Festa” e “Os Incríveis 2”, entre outros.

Com direção de Angus MacLane (animador da Pixar que ao lado de Andrew Stanton dirigiu Procurando Dory), ‘Lightyear‘ deverá estrear em 17 de junho de 2022.