Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Liga da Justiça: Caçador de Marte tem aparição confirmada no Snyder Cut

O herói marciano será interpretado pelo ator Harry Lennix

Daniela Bazi Publicado em 13/01/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do Caçador de Marte na série Supergirl - Divulgação/CW
Cena do Caçador de Marte na série Supergirl - Divulgação/CW

Na última terça-feira, 12, o ator Harry Lennix confirmou durante uma entrevista ao Collider a sua participação no Snyder Cut de Liga da Justiça, assumindo o papel do super-herói marciano Caçador de Marte, também conhecido como J'onn J'onzz, o último sobrevivente de sua raça que está refugiado na Terra.

Lennix já havia participado de outros filmes da DC, atuando como o General Swanwick em Homem de Aço no ano de 2012, e Batman vs. Superman, em 2015. Rumores na internet diziam que, antes de Zack Snyder precisar abandonar o projeto de Liga da Justiça, o diretor tinha a intenção de transformar o personagem de Harry em um alter-ego de J'onn, porém a ideia acabou ficando de lado juntamente com a saída do cineasta.

O Snyder Cut de Liga da Justiça tem previsão de estreia marcada para o mês de março, conforme avisado pelo próprio Zack em suas redes sociais, no entanto ainda sem data específica. A produção estará disponível de forma exclusiva na plataforma de streaming HBO Max, contendo aproximadamente quatro horas de duração.