Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Legends Of Tomorow': Produtor revela que DC e Warner realizaram tentativa de salvar a série

A produção baseada nos heróis dos quadrinhos da DC chegou ao fim após 7 temporadas; Confira detalhes!

Redação Publicado em 06/05/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de "Legends Of Tomorow" - Divulgação/ Warner Bros. Television Distribution
Imagem promocional de "Legends Of Tomorow" - Divulgação/ Warner Bros. Television Distribution

Sem renovação, a série "Legends Of Tomorow" chegou ao fim após a exibição de 7 temporadas transmitidas na emissora The CW. No entanto, apesar do término, o produtor executivo da obra, Keto Shimizu, informou que a Warner Bros. e a DC não desistiram facilmente da produção e tentaram manter a série por mais tempo no ar com a adição de um novo personagem.

A figura inclusa na última season da produção foi o Gladiador Dourado, herói interpretado por Donald Faison, que conforme revelado por Shimizu à um internauta no Twitter, passou a fazer parte de "Legends Of Tomorow" afim de atrair audiência, mas o resultado não foi atingido. Confira o post!

O texto tem a seguinte tradução: "DC estava do nosso lado tentando ajudar com nossas chances de renovação. Eles e a WB queriam que sobrevivêssemos. Nos pediram um novo personagem para 'excitar' o público e atrair mais espectadores. Nós pedimos pelo Gladiador e a DC concordou. Foi tudo uma tentativa de salvar a série".

Vale lembrar que o fim da série foi anunciado pelo próprio Shimizu na última sexta-feira, 29, onde o produtor escreveu:  "Bem, pessoal, foi uma jornada incrível. Entretanto, o CW nos informou que não haverá oitava temporada de Legends of Tomorrow. Estamos de coração partido, mas também imensamente gratos pelo incrível trabalho do nosso elenco, da nossa equipe e dos nossos roteiristas que contribuiram para a nossa pequena série que poderia".

Além de Donald Faison, a produção contou com nomes como Victor Garber interpretando Martin Stein/Nuclear, Brandon Routh como Ray Palmer/Átomo, Arthur Darvill como Rip Hunter e Caity Lotz como Sara Lance / Canário Branco no elenco.

Baseada em personagens das HQs da DC Comic, “Legends of Tomorrow” conta com 7 temporadas e 110 episódios exibidos entre 2016 e 2022 na emissora CW. Distribuída pela Warner Bros. Television Distribution, a série é um spin-off de Arrow e The Flash que acompanha o grupo de heróis lendários enquanto tentam deter uma ameaça imortal que põe em risco o planeta e o tempo.