Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Lean On Me: Now United faz revelações sobre seu próximo lançamento

O mais novo clipe foi gravado em Dubai e ainda não possui previsão de lançamento

Redação Publicado em 10/12/2020, às 17h24 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United em Dubai - Divulgação/Instagram/Now United
Integrantes do Now United em Dubai - Divulgação/Instagram/Now United

Após uma maratona de trabalhos em Dubai, os integrantes do Now United finalmente voltaram para seus devidos países. Porém, antes de deixar os Emirados Árabes, o grupo deu uma entrevista ao canal Al Arabiya, onde revelaram alguns detalhes sobre as gravações do clipe Lean On Me, um de seus próximos lançamentos.

“Uma das nossas novas músicas, ‘Lean on Me’, que está chegando… nós ficamos gravando por algumas noites, foi tão intenso. Nós filmamos de noite sem dormir, mas foi tão chique e bonito. Vai ficar lindo. Nós filmamos também em Abu Dhabi no Emirate Palace, então vai ficar incrível”, disse Sofya Plotnikova, da Rússia.

Savannah Clarke, da Áustrália, completou a fala da amiga comentando um pouco mais sobre o novo uniforme utilizado pelo NU para a música: “No nosso clipe que vai sair, espero que em breve, nós usamos roupas vistosas. Bem chamativas”.

O lançamento de Lean On Me vem sendo extremamente aguardado por todos os Uniters devido aos pequenos spoilers que já apareceram em um dos episódios do The Now United Show, e também pela revelação feita pelos membros de que a música também contará com os vocais de Josh Beauchamp, do Canadá, Sina Deinart, da Alemanha — que fará sua estreia cantando no grupo —, além de um solo em árabe de Nour Arkedani, do Líbano, e em hindi da indiana Shivani Paliwal. Até o momento a música ainda não possui previsão de lançamento.