Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

LE SSERAFIM faz aguardado debut com MV de “FEARLESS”; Confira!

LE SSERAFIM é o mais novo grupo feminino formado pela parceria entre HYBE e Source Music

Redação Publicado em 02/05/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de “FEARLESS” - Divulgação/HYBE/Source Music
Imagem promocional de “FEARLESS” - Divulgação/HYBE/Source Music

Elas chegaram! Nesta segunda-feira, 2, o mais novo grupo feminino da HYBE, o LE SSERAFIM, realizou o seu aguardado debut com a divulgação do mini álbum “FEARLESS”.

A mais nova produção do mundo do K-pop ganhou ainda um MV poderoso para a tittle track “FEARLESS”, onde as meninas expressam sua coragem e determinação para enfrentar o futuro, não só na letra da canção, mas também nas cenas do vídeo. Confira!

Além de “FEARLESS”, o recente trabalho do sexteto conta com mais 4 faixas : “The World is My Oyster”, “Blue Flame”, “The Great Mermaid” e “Sour Grapes” que marcam a sua estreia na indústria da música coreana.

Vale lembrar LE SSERAFIM é um anagrama para "IM FEARLESS", que em português significa “SOU SEM MEDO”, sendo assim o título e a letra da música de debut podem também representar a origem do nome grupo.

LE SSERAFIM foi criado pela HYBE em parceria com a Source Music. Sendo composto por Huh Yunjin, Kazuha, Kim Garam, Hong Eunchae e as ex-integrantes do IZ*ONE Kim Chaewon e Miyawaki Sakura, o grupo feminino realizou seu debut em 2 de maio de 2022.