Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Lay, do EXO, anuncia saída da SM Entertainment

A data marca também uma década do EXO e trás um novo single do idol; Confira os detalhes!

Redação Publicado em 08/04/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lay em imagem teaser do álbum 'Don't Fight The Feeling' - Divulgação/ SM Entertainment
Lay em imagem teaser do álbum 'Don't Fight The Feeling' - Divulgação/ SM Entertainment

Uma emoção atrás da outra! O EXO comemora nesta sexta-feira, 8, dez anos de existência. A data que trás muita alegria também chegou com uma surpresa: Lay, membro do boygroup, encerrou seu contrato com a SM Entertainment, agência responsável pela formação do grupo.

O astro compartilhou a novidade com seus fãs através de suas redes sociais. No Twitter, Lay publicou duas cartas escritas em inglês e coreano, se despedindo da empresa com a seguinte legenda: "Essa década foi o melhor presente que poderia ter". Confira abaixo!

A tradução livre do texto contido nas cartas é:

"10 anos de crescimento. Obrigado a todos. Obrigado aos meus irmãos do EXO pela companhia e encorajamento. Obrigado aos meus colegas da SM por presenciar cada etapa do meu crescimento e de minhas realizações. Obrigado a todos os meus fãs pelo amor incondicional e apoio. Está na hora de dizer adeus como profissional da SM. É também um novo começo para mim, como um homem de 30 anos. Mas sempre serei o Lay quando os meus membros precisarem. Sou a sua família na China, Zhang Yixing. Amo vocês para sempre".

Além da carta, Lay também lançou um novo single intitulado ‘JIU’. A música conta com a breve participação de alguns membros do EXO, como Kai, Xiumin, Baekhyun e Chen, que aparecem na introdução conversando com o idol, conforme repercutido pelo MNE.

Vale mencionar que a capa da canção traz a imagem de um céu estrelado que segundo o PureBreak, as nove estrelas brilhantes representam os nove membros do EXO. Confira!

Além disso, o último comeback do boygroup que aconteceu em junho do ano passado com o álbum especial 'Don't Fight The Feeling' marcou o retorno de Lay as ações promocionais do grupo após um hiato de quatro anos. Relembre o MV da faixa título do álbum!