Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'The Last of Us': Série derivada ganha nova previsão de estreia

A série será baseada no popular jogo de Playstation 'The Last of Us', lançado em 2013

Redação Publicado em 17/02/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel e Ellie, personagens da série 'The Last of Us' - Divulgação/ HBO Max
Joel e Ellie, personagens da série 'The Last of Us' - Divulgação/ HBO Max

Contrariando teorias, The Last of Us, a série que está sendo produzida pela HBO não irá estrear em 2022. Em entrevistas recentes, Casey Bloys, chefe da emissora disse que os fãs da franquia deverão aguardar até 2023 para assistir a nova produção.

Na conversa com o The Hollywood Reporter, Bloys, negou a previsão de estreia de The Last of Us para 2022 e informou que as filmagens ainda estão acontecendo no Canadá:

The Last of Us está sendo filmada neste momento, no Canadá. Ainda não anunciamos a data de estreia, mas não será 2022. As filmagens ainda estão acontecendo"

Além disso, em entrevista separada ao Deadline, o chefe da HBO declarou “...Imagino que você verá isso em 23” se referindo ao ano que a série que é baseada no popular jogo de Playstation lançado em 2013 deverá chegar as telinhas.

The Last of Us será ambientada 20 anos após a extinção da espécie humana causada por um vírus devastador. Neste cenário, Joel é contratado para tirar Ellie, uma menina imune ao vírus, da zona de quarentena, e ir em busca da cura. 

O elenco da série trás Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel, além de Bella Ramsey como Ellie. Nomes como Gabriel Luna (Agents of SHIELD) e Anna Torv (Fringe) também farão parte da produção.