Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

The Last of Us: Pedro Pascal conta que a série honrará o game

Pascal dará vida ao personagem Joel no spin-off; confira a declaração completa!

Redação Publicado em 14/04/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal em 'O Mandaloriano' - Divulgação/ Disney Media Distribution
Pedro Pascal em 'O Mandaloriano' - Divulgação/ Disney Media Distribution

Pedro Pascal, ator que estrelará a série spin-off de ‘The Last of Us’ interpretando o personagem Joel, contou em entrevista ao GQ Magazine que a nova produção da HBO pretende honrar a história do game, mas sem deixar de lado a criatividade.

Sem revelar detalhes sobre a abordagem da trama, Pascal disse que "Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do videogame, e também [incluir] coisas que você não necessariamente esperaria. Eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo o que posso dizer."

Além disso, o ator continuou sua resposta realizando uma menção à 'O Mandaloriano', série do Disney+ a qual ele desempenha o papel principal, comparando os trabalhos dos diretores de ambas as produções:

É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam O Mandaloriano, a forma como [Craig Mazin e Neil Druckmann] estão tratando The Last of Us – a série está em boas mãos porque eles amam muito o jogo".

'The Last of Us' será ambientada 20 anos após a extinção da espécie humana causada por um vírus devastador. Neste cenário, Joel é contratado para tirar Ellie, uma garota imune ao vírus, da zona de quarentena e ir em busca da cura. 

Além de Pascal, a série contará com a atriz Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie para formar a dupla principal. No entanto, nomes como Gabriel Luna (Agents of SHIELD) e Anna Torv (Fringe) também farão parte do elenco.

A produção derivada do game desenvolvido pela Naughty Dog não possui uma data de estreia confirmada, no entanto, Casey Bloys, chefe da HBO disse em entrevista ao Deadline que “...você verá isso em 23 [ano de 2023]”. Sendo assim, os fãs da franquia deverão aguardar até o próximo ano para conferir a adaptação.