Recreio

Lanterna Verde de Ryan Reynolds não estará presente no Snyder Cut

A informação foi confirmada pelo próprio ator através das redes sociais

Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h00

Imagem promocional de Ryan Reynolds como Lanterna Verde - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional de Ryan Reynolds como Lanterna Verde - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Há meses, diversos rumores rodeiam a internet falando sobre a possível participação de novos personagens no Snyder Cut de Liga da Justiça. Após a publicação de uma reportagem feita pela Vanity Fair ontem, 22, afirmando que o cineasta Zack Snyder acrescentou um novo herói no final do filme, muitos fãs passaram a suspeitar que possa se tratar do Lanterna Verde, feito pelo ator Ryan Reynolds.

A hipótese, no entanto, não durou muito tempo já que o próprio astro fez questão de negar todos os boatos em sua conta no Twitter. “Não sou eu”, disse Reynolds. "Talvez outro Lanterna Verde? Para mim, o traje ficará no armário. Quer dizer, computador”.

Rumores sobre a participação de Ryan no Snyder Cut circulam na internet desde julho do ano passado, após a participação de Zack Snyder no evento online Justice-Con, onde o diretor utilizava uma camiseta com referências ao filme de 2017, que também continha o símbolo de Hal Jordan. Ao ser questionado sobre o fato, Snyder apenas disse “Eu coloquei [o logo do Lanterna Verde], não é mesmo?”, e não comentou mais sobre o assunto.

O Snyder Cut terá seu lançamento mundial feito no dia 18 de março através do HBO Max, e de outras plataformas para os países que ainda não possuem o serviço de streaming. No Brasil, segundo informações de Gabriel Andriollo, diretor de comunicações de produtos da América Latina da HBO Latin América, repercutidas no portal Omelete, o filme será distribuído através do formato PVOD (Premium Video On-Demand), onde o público poderá alugar o título por um determinado período através de lojas digitais.