Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Lançamentos: Os filmes mais esperados de 2020

Saiba quais são as grandes estreias do ano que vem e se prepare para muita diversão!

Letícia Yazbek Publicado em 11/12/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Quer saber o que te espera nos cinemas em 2020? Confira a lista dos filmes mais aguardados do ano que vem!

1. Mulan

Depois de lançar as versões em live-action de Dumbo, O Rei Leão e Aladdin, A Disney se prepara para a estreia de Mulan. A história da garota que se finge de homem para lutar no lugar do pai promete não ter muitos números musicais  ou foco em interesses românticos. Com a atriz chinesa Liu Yifei no papel da protagonista, o filme tem estreia marcada para 27 de março no Brasil.

2. Mulher-Maravilha 1984

Na sequência do primeiro filme, lançado em 2017, Gal Gadot  retorna para dar vida à guerreira Diana. Depois de ajudar a salvar a humanidade dos nazistas durante a Primeira Guerra Mundial, a Mulher-Maravilha terá outros desafios. Agora nos anos 1980, ela entra em conflito com dois inimigos poderosos: Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo. A estreia está prevista para 5 de junho.

3. Sonic – O Filme

O famoso ouriço azul ganha um filme live-action baseado na franquia de jogos de videogame. Na trama, o xerife Tom Wachowski viaja do estado de Montana à Califórnia para ajudar Sonic a escapar do governo e derrotar o cientista Doutor Robotnik. Inicialmente programado para ser lançado em novembro de 2019, o filme foi adiado para 14 de fevereiro de 2020.

4. Trolls 2

Na continuação do filme de 2016, a rainha Poppy e Branch descobrem que há outros mundos Troll além do seu. Quando uma ameaça coloca todos os trolls em perigo, ele precisam partir em uma incrível jornada. Com Anna Kendrick e Justin Timberlake nos papeis principais, a animação tem lançamento previsto para 12 de março.

5. Godzilla vs. Kong

Depois de Godzilla II: Rei dos Monstros, a Warner lança Godzilla vs. Kong, um crossover entre as duas grandes franquias do cinema. No filme, a luta da humanidade por seu futuro coloca as duas criaturas em uma batalha histórica. Quem será que vai sair vitorioso? A estreia está marcada para 21 de maio no Brasil.

6. Minions 2

Depois de ganhar um filme só deles, os divertidos minions continuam sua aventura em busca de um líder. Batizada de Minions: The Rise of Gru, a continuação pode revelar mais sobre a história de Gru e sua aproximação dos minions. O filme tem lançamento previsto para 2 de julho.

7. Barbie

Uma das bonecas da Barbieland percebe que não se encaixa em meio às outras e decide partir em uma aventura pelo mundo real, onde descobre que a beleza é muito mais do que a aparência física. O live-action da boneca mais popular do mundo será estrelado por Margot Robbie e tem previsão de estreia para 14 de maio.

8. Viúva Negra

Baseado na história da personagem de mesmo nome, da Marvel Comics, Viúva Negra traz Scarlett Johansson no papel principal. Depois de tudo o que aconteceu em Capitão América: Guerra Civil, Natasha Romanoff, a Viúva Negra, se vê sozinha e precisa lidar com o seu passado. A estreia será em 30 de abril.

Teste:

123
ABC