Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Crepúsculo

Kristen Stewart relembra atuação em 'Crepúsculo': 'Demos à história o que ela precisava'

Atriz comentou que Robert Pattinson foi uma ótima escolha para viver Edward Cullen

Giulia Poltronieri Publicado em 16/11/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart relembra atuação em 'Crepúsculo': 'Demos à história o que ela precisava' - Divulgação
Kristen Stewart relembra atuação em 'Crepúsculo': 'Demos à história o que ela precisava' - Divulgação

O filme "Crepúsculo", inspirado no livro homônimo de Stephanie Meyerfoi lançado em 2008 e ainda hoje rende bastante assunto. A prova disso é que recentemente Kristen Stewart, que interpertou Bella Swan na franquia, contou ao The New Yorker mais detalhes sobre a gravação. Segundo a atriz, Robert Pattinson era realmente a escolha ideal para viver Edward Cullen. 

"Ele tinha uma abordagem intelectual em relação a tudo aquilo, combinada com uma atitude de: 'Não ligo a mínima para isso, mas vou fazer funcionar'. Eu pensei: 'Cara, sim!'", lembrou ela.

Sobre os dois serem escolhidos como principais, Stewart comentou: "Nós dois éramos jovens e estúpidos - mas, não estou dizendo que fizemos Crepúsculo ser muito melhor do que era, só que demos à história o que ela precisava. Quaisquer atores que interpretassem aqueles papéis tinham que estar sentindo o que nós estávamos".

A atriz ainda falou sobre a fama que veio junto com o filme:  "Foi algo ingênuo, da melhor forma. Que divertido ter tantas pessoas que acham que sabem quem você é! Vocês todos achavam que eu ia fazer Crepúsculo para sempre? Era assim que me viam? Se sim, então obviamente que eu ia ser bem-sucedida, porque sei fazer muito mais do que aquilo".