Recreio

Kirsten Dunst diz estar disposta a voltar aos filmes do Homem Aranha: 'É uma grande parte da minha carreira'

Atriz viveu MJ Watson em trilogia ao lado de Tobey Maguire

Redação Publicado em 17/01/2022, às 17h18

Kirsten Dunst como Mary Jane Watson - Reprodução/ Sony Pictures Entertainment
Kirsten Dunst como Mary Jane Watson - Reprodução/ Sony Pictures Entertainment

Em entrevista recente a People, Kirsten Dunst afirmou que voltaria a viver Mary Jane Watson em novos filmes do Homem Aranha “nem preciso pensar. É uma grande parte da minha carreira e da minha vida”.

A atriz que fez parte da trilogia de filmes do teioso ao lado de Tobey Maguire continua a entrevista ao falar com carinho de seu papel ao viver MJ afirmando que “É um legado muito legal de se fazer parte”.

Dunst, ainda não assistiu “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” que é o mais breve lançamento entre os filmes da franquia do Homem Aranha, no entanto afirma que deve assistir ao lado do filho e continua “É um legado muito animador e é legal ficar animado para as coisas. Estamos lidando com muita coisa neste momento. É legal ver as pessoas querendo ir ao cinema para ver algo que deixe seus corações felizes.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está entre as maiores bilheterias da história e conta com diversos retornos de personagens dos filmes anteriores da franquia, proporcionando aos fãs do teioso Jamie Foxx novamente no papel de Electro e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa está em cartaz e poderá ser visto nos principais cinemas do país, além disso, apesar de ainda não ter data prevista, deverá chegar ao streaming ainda este ano, através do HBO Max.