Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Kid Cosmic: Netflix divulga trailer inédito e data de estreia de nova animação

A produção conta com o mesmo criador de As Meninas Superpoderosas, A Mansão Foster para Amigos Imaginários e Galáxia Wander. Saiba mais!

Redação Publicado em 05/01/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da animação Kid Cosmic - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da animação Kid Cosmic - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 5, o trailer inédito e a data de estreia para a sua mais nova animação Kid Cosmic. Segundo o anúncio, a produção deverá chegar ao serviço de streaming no dia 2 de fevereiro, e contará as aventuras de um garoto animado e cheio de imaginação (Kid) que mora com um avô muito descolado numa cidadezinha no meio do deserto.

Ele sonha em ser herói e, ao encontrar cinco pedras cósmicas do poder nos destroços de uma nave, esse sonho parece se tornar realidade. O menino  então monta uma equipe de heróis locais para impedir um violento ataque de alienígenas que querem recuperar as pedras.

Embora Kid e seus amigos sejam a ‘Galera do Bem', eles mandam muito mal! Assim, Kid descobre que ser herói na fantasia é bem diferente do que na realidade. A série conta com a criação e produção de Craig McCracken, responsável também por outras clássicas animações como As Meninas Superpoderosas, A Mansão Foster para Amigos Imaginários e Galáxia Wander.

O elenco terá as vozes de Jack Fisher (Kid), Amanda C Miller (Jo), Keith Ferguson (Papa G), Tom Kenny (Chuck) e Fred Tatasciore (Sanduíche de Atum). Com 10 episódios de 22 minutos cada, Kid Cosmic estreia dia 2 de fevereiro na Netflix.

Confira o trailer!