Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kevin Feige sugere que variantes do Thor podem aparecer no MCU; Entenda!

O presidente da Marvel Studios falou sobre novas versões do herói em coletiva de imprensa para “Thor: Amor e Trovão”

Redação Publicado em 29/06/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor em cena de “Thor: Amor e Trovão” - Divulgação/ Marvel Studios
Thor em cena de “Thor: Amor e Trovão” - Divulgação/ Marvel Studios

A trajetória de Thor no Universo Cinematográfico Marvel pode estar longe de chegar ao fim, visto que em coletiva de imprensa para “Thor: Amor e Trovão” repercutida pelo SlashFilm, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, comentou sobre a possibilidade de variantes do herói em outras produções do estúdio.

Com o surgimento de Jane Foster empunhando Mjolnir, o martelo mágico e dando vida a poderosa Thor, Feige foi questionado sobre novas versões do herói no MCU, pergunta que ele respondeu citando os acontecimentos das HQs da Marvel Comics:

Existem essas coisas chamadas histórias em quadrinhos, e é delas que tiramos as nossas tramas", brincou. "Como eu sempre disse, quando fazemos uma continuação a nossa ideia é continuar o personagem e a experiência de um ator dentro do personagem".

Logo em seguida, Feige abriu possibilidades para uma expansão da franquia ao contar que há diversas personificações do Deus do trovão ainda não vistas nas telonas:

Eu penso nos nossos atores não como heróis ou vilões individuais, mas como nosso elenco de repertório. Eles podem mudar e evoluir dentro de seus personagens. Se olharmos para os quadrinhos como guia, temos muitas encarnações diferentes de Thor que ainda não vimos no cinema", completou.

Por mais que as variantes do herói ainda não tenham aparecido nos cinemas, elas já marcaram presença no streaming, visto que no 5º capítulo da série “Loki” aparece Throg, a versão em forma de sapo de Thor.

Vale lembrar ainda que “Thor: Amor e Trovão” está sob os comando de Taika Waititi e deverá entrar em cartaz em 7 de julho. O filme que aborda a nova jornada do herói em busca do autoconhecimento, apresentará um novo e poderoso vilão: Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que deverá ser enfrentado por Thor, Jane Foster, Valquíria e Korg. Confira o trailer!