Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kevin Feige explica por que convidou Alfred Molina para retornar como Doutor Octopus em Homem-Aranha 3

Filme tem estreia nos cinemas marcada para 16 de dezembro

Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfred Molina como Doutor Octopus na franquia de Homem-Aranha - Divulgação/Marvel Studios
Alfred Molina como Doutor Octopus na franquia de Homem-Aranha - Divulgação/Marvel Studios

Desde o seu anúncio, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já nos trouxe inúmeras surpresas. Uma das mais inesperadas foi o anúncio do retorno do ator Alfred Molina para o papel de Doutor Octopus, um dos grandes inimigos de Peter Parker.

Em entrevista à Empire, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que, apesar de não gostar muito de reviver vilões que já estiveram nas telonas, precisou abrir uma exceção para Molina.

“Nós não queremos revisitar vilões que já vimos antes. Prefiro fazer o Abutre, ou o Mysterio, que eram personagens que não tínamos adaptado ainda. Mas me lembro de pensar: 'Como fazer Doc Ock de novo?'. Alfred Molina é o ator perfeito para o personagem. Se ele vai aparecer novamente, tem que ser Alfred de alguma forma", disse Feige.

Personagem misterioso

Também em uma recente entrevista para a Empire, Tom Holland, o protagonista da produção, decidiu deixar todo mundo ainda mais ansioso ao descrever qual foi a sua cena favorita do longa, onde citou um personagem misterioso.

Na ocasião, o ator disse “São quatro pessoas sentadas em uma mesa, conversando sobre como é ser um super-herói, e foi incrível. A gente assistiu à cena, meu irmão e eu, e nosso queixo caiu".

Holland confirmou que três destes personagens são Peter Parker, Tia May (Marisa Tomei) e Happy Hogan (Jon Favreau). A quarta pessoa, no entanto, não foi revelada, fazendo com que inúmeras teorias começassem a se espalhar pela internet, com nomes indo desde o Doutor Estranho, até uma das versões do Homem-Aranha, interpretadas por Andrew Garfield ou Tobey Maguire.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas em 16 de dezembro, e conta com o retorno de Tom Holland no papel principal, além da participação de Marisa Tomei, Zendaya, JonFavreau, BenedictWong, JacobBatalon, BenedictCumberbatch e AlfredMolina. Confira o trailer!