Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kep1er poderá estender o contrato com apenas sete integrantes, afirma site

O contrato de exclusividade do Kep1er com a WAKEONE está previsto para ser encerrado em junho deste ano; veja os detalhes!

Kep1er em photshoot para o mini álbum "Kep1going" - Divulgação/WAKEONE
Kep1er em photshoot para o mini álbum "Kep1going" - Divulgação/WAKEONE

Após rumores de disband, o portal STARNEWS (via Soompi) divulgou nesta quinta-feira, 16, que o Kep1er continuará ativo, mas contará apenas com sete integrantes: Yujin, Xiaoting, Chaehyun, Dayeon, Hikaru, Huening Bahiyyih e Youngeun. Isso porque, Mashiro e Yeseo deverão deixar a formação para integrar o grupo feminino LIMELIGHT, gerenciado pela agência em que as duas foram trainees primeiramente, a 143 Entertainment.

Como resultado da notícia sobre a suposta reorganização do grupo, a 143 Entertainment emitiu uma breve declaração sobre o assunto:

“Estávamos discutindo com CJ ENM até ontem sobre a possibilidade de estender as atividades Kep1er de Yeseo e Mashiro. Ainda estamos analisando este assunto cuidadosamente e nenhuma decisão foi tomada.”

A agência do Kep1er, WAKEONE, também confirmou que o futuro do grupo continua em discussão: “Estamos discutindo com os membros e com a agência de cada membro sobre a extensão das atividades do grupo de projeto do Kep1er”.

Mais sobre Kep1er 

Kep1er foi formado através do “Girls Planet 999”, programa de sobrevivência produzido pela emissora Mnet. O noneto estabeleceu um contrato de exclusividade de dois anos e meio com a agência WAKEONE, fazendo o debut oficial em 3 de janeiro de 2022.

O contrato estabelecido com a WAKEONE está programado para se encerrar em  3 de julho de 2024, e caso não seja renovado, o lançamento no novo álbum de estúdio “Kep1going On”, que será lançado em 3 de junho, marcará o fim da formação sob a gerência da agência.