Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kep1er ganha nova data de debut; Confira!

A estreia do grupo criado no Girls Planet 999 precisou ser adiada após um membro da equipe testar positivo para Covid-19

Daniela Bazi Publicado em 08/12/2021, às 15h32 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Kep1er para o álbum 'FIRST IMPACT' - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment
Integrantes do Kep1er para o álbum 'FIRST IMPACT' - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment

Após precisar adiar o seu debut, o Kep1er, girlgroup criado no programa de sobrevivência Girls Planet 999, finalmente divulgou a sua nova data de estreia: 3 de janeiro de 2022, com o lançamento do seu primeiro mini-álbum “FIRST IMPACT”. Inicialmente, era previsto que o grupo debutasse no dia 14 de dezembro deste ano.

Na última segunda-feira, 6, as agências WAKEONE e Swing Entertainment anunciaram que o debut do Kep1er precisou ser adiado após um membro da equipe testar positivo para Covid-19. Todas as integrantes e os outros funcionários foram testados e tiveram seus resultados negativos.

Contudo, mesmo estando saudáveis, as empresas decidiram suspender todas as atividades programadas como forma de prevenção, incluindo a presença no MAMA 2021. Através de uma nota, os representantes disseram "Decidimos cancelar a performance de Kep1er no MAMA 2021 e ajustar a programação de lançamento do álbum para evitar qualquer possibilidade de infecção e transmissão".

“Atualmente, as membros não apresentam sintomas de infecção, como febre ou problemas respiratórios. Todos os integrantes da equipe relacionados receberam testes COVID-19 e não há casos confirmados adicionais até agora. Todos aqueles que ainda não receberam seus resultados estão isolados”, finaliza.