Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kep1er estreia com o mini-álbum 'FIRST IMPACT' e quebra recorde de vendas no Hanteo

O debut do girlgroup criado no programa Girls Planet 999 conta com o single 'WA DA DA'. Assista!

Daniela Bazi Publicado em 03/01/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Kep1er para o álbum 'FIRST IMPACT' - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment
Integrantes do Kep1er para o álbum 'FIRST IMPACT' - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment

O mês de janeiro já começou com o aguardado debut do Kep1er, girlgroup formado no programa Girls Planet 999, da emissora Mnet, composto por Yujin, Mashiro, Xiaoting, Chaehyun, Dayeon, Hikaru, Huening Bahiyyih, Youngeun, e Yeseo.

Após o adiamento da estreia no final do ano passado devido a casos de Covid-19 entre as integrantes e membros da staff, o grupo finalmente debutou hoje com o seu primeiro mini-álbum “FIRST IMPACT”, e a title track “WA DA DA”. Confira o clipe!

Com o lançamento do álbum, o Kep1er já conseguiu quebrar o recorde de debut álbum de um girlgroup mais vendido no dia de estreia na história do chart coreano Hanteo, com mais de 150 mil cópias comercializadas. Anteriormente, o marco pertencia ao aespa, com o primeiro mini-álbum ‘Savage’, que vendeu 147.195 cópias.

Além disso, durante a sua live especial de debut, o grupo também divulgou as suas cores oficiais e o nome do fandom. A partir de hoje, os fãs do Kep1er serão chamados de “Kep1ian” (pronunciado Keplian), que traz o significado de “pessoas que apoiam o Kep1er”.

Já as cores do girlgroup são compostas por duas combinações: lavanda e branco, e lavanda e amarelo. Veja!