Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kep1er anuncia saída oficial de Mashiro e Yeseo após próximo comeback

As integrantes deixam o Kep1er após dois anos e meio de promoções sob a gerência da agência WAKEONE; descubra os detalhes!

Mashiro e Yeseo, do Kep1er - Divulgação/WAKEONE
Mashiro e Yeseo, do Kep1er - Divulgação/WAKEONE

Mashiro e Yeseo não farão mais parte do Kep1er! A revelação foi realizada por meio de um comunicado conjunto das agências WAKEONE e SWING Entertainment que, além de confirmar a saída das duas integrantes, afirma que o grupo continuará ativo como um septeto, composto agora por Yujin, Xiaoting, Chaehyun, Dayeon, Hikaru, Huening Bahiyyih e Youngeun.

Vale lembrar que o Kep1er foi formado como um noneto através do “Girls Planet 999”, programa de sobrevivência produzido pela emissora Mnet. Após a conclusão do show, as integrantes assinaram um contrato exclusivo como grupo temporário que promoveria por dois anos e meio, contando com a WAKEONE como responsável por gerenciar a carreira da formação.

O contrato estabelecido com a WAKEONE seria encerrado em 3 de julho de 2024, mas foi estendido com sete integrantes na última quinta-feira, 31, fazendo com que o lançamento no novo álbum de estúdio “Kep1going On”, que será lançado em 3 de junho, marque o fim da formação com nove membros.

Confira o comunicado oficial na íntegra:

Olá, aqui é WAKEONE e SWING Entertainment.

Temos o prazer de anunciar que a empresa e os membros do grupo de projeto Kep1er da Mnet — Yujin, Xiaoting, Chaehyun, Dayeon, Hikaru, Huening Bahiyyih e Youngeun — concordaram em renovar o contrato para estender as promoções do grupo.

Assim, Kep1er continuará as promoções como um grupo de sete membros após o término do prazo do projeto.

Como resultado de extensa discussão e consenso, Mashiro e Yeseo concluirão suas atividades como Kep1er após o próximo show agendado.

Somos sinceramente gratos a Mashiro e Yeseo por sua dedicação e trabalho árduo nos últimos dois anos e meio como Kep1er, e prometemos apoiar invariavelmente seus empreendimentos futuros.

WAKEONE e SWING Entertainment também apoiarão proativamente o crescimento musical de cada membro, as promoções restantes no exterior, incluindo o show no Japão em julho e as promoções locais para o primeiro e o último álbum de estúdio como um grupo de nove membros. Pedimos sinceramente seu amor e apoio contínuos.

Obrigado.