Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kep1er anuncia retorno das atividades pré-debut e divulga primeiro connection film para o álbum 'FIRST IMPACT'; Veja!

O novo girlgroup precisou suspender os trabalhos após um staff e duas integrantes testarem positivo para Covid-19

Redação Publicado em 27/12/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Kep1er para o álbum 'FIRST IMPACT' - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment
Integrantes do Kep1er para o álbum 'FIRST IMPACT' - Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment

No último final de semana, o Kep1er anunciou que estaria retomando as suas atividades pré-debut após as integrantesXiaoting e Mashiro se recuperarem completamente do Covid-19. Inicialmente, o grupo estava previsto para estrear no início de dezembro, no entanto, com os casos de coronavírus, a data precisou ser alterada.

Agora, o girlgroup tem o seu debut marcado para do dia 3 de janeiro de 2022, com o lançamento do seu primeiro mini-álbum, o “FIRST IMPACT”, que teve a sua tracklist e o primeiro vídeo teaser divulgados nessa segunda-feira, 27. Confira!

Entre as faixar presentes na tracklist, contamos com a title track “WA DA DA”, as b-sides “See the Light” e “MVSK”, além das versões com as nove integrantes do Kep1er das músicas originais do Girls Planet 999 “Shine”, “Another Dream” e “O.O.O”.

De acordo com o calendário divulgado pelo grupo, novos teasers das músicas e do M/V de “WA DA DA” serão revelados nos dias 29 e 30 de dezembro, e 2 de janeiro. Tanto o álbum quanto o clipe sairão no dia 3 de janeiro.