Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

KCON: Edição de Los Angeles tem primeira lineup revelada

O evento acontecerá entre 19 e 21 de agosto; Confira os nomes!

Redação Publicado em 17/06/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do lineup do KCON 2022 - Divulgação/ Youtube/ KCON official
Imagem promocional do lineup do KCON 2022 - Divulgação/ Youtube/ KCON official

O KCON 2022 chegou em Los Angeles! O maior evento Hallyu do mundo terá uma edição sediada pela cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e recebeu a primeira confirmação dos nomes que irão compor o lineup do evento na última quinta-feira, 16.

A convenção que acontecerá entre 19 e 21 de agosto receberá em seu palco os grupos femininos ITZY, STAYC, NMIXX e Cosmic Girls (WJSN). Já CRAVITY, ENHYPEN e THE BOYZ representarão os artistas masculinos da indústria da música coreana. Confira o vídeo completo da divulgação!

Além disso, o local também foi confirmado e as performances serão realizadas pela primeira vez em três anos, devido ao isolamento decorrente da pandemia de Covid-19 na Crypto.com Arena (anteriormente conhecida como Staples Center).

Vale lembrar que, apesar das apresentações em Los Angeles sejam as principais do evento, shows também foram realizados durante o mês maio na Coreia do Sul, Japão e nos Estados Unidos. Além disso, artistas também marcarão presença na convenção em Tóquio, no mês de outubro.

O KCON foi realizado pela primeira vez na cidade de Los Angeles em 2012, e neste ano completará uma década de existência. Sendo realizada anualmente, a convenção tem como objetivo facilitar a conexão entre os fãs, assim como a aproximação de artistas e profissionais da indústria do K-pop.