Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

KCON divulga lineup completo para primeira turnê nos Estados Unidos

A primeira turnê da KCON acontecerá logo após a edição de Los Angeles do maior evento Hallyu do mundo

Redação Publicado em 25/06/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da turnê KCON - Divulgação/Twitter/kconusa
Imagem promocional da turnê KCON - Divulgação/Twitter/kconusa

Na última sexta-feira, 24, a KCON revelou detalhes sobre a sua primeira turnê nos Estados Unidos, incluindo o lineup que será composto por grupos descritos como “a próxima geração do k-pop”.

A turnê irá passar por seis cidades, e acontecerá após a realização da KCON LA 2022, marcada para os dias 19, 20 e 21 de agosto, e irá contar com a participação dos seguintes grupos: LIGHTSUM, STAYC, TO1 e CRAVITY. Veja o anúncio!

Todas as cidades confirmadas contarão com dois dias de performances, onde a primeira noite contará com performances de CRAVITY e LIGHTSUM, enquanto o STAYC e o TO1 são os responsáveis pelas apresentações do segundo dia.

Vale lembrar que os quatro grupos também estão confirmados para a edição de Los Angeles da KCON entre os dias 19 e 21 de agosto. Além deles, os outros grupos que participarão do evento são: ITZY, Cosmic Girls (WJSN), ENHYPEN, NMIXX, THE BOYZ, ATEEZ, NCT DREAM, INI, LOONA e Kep1er.

O maior evento Hallyu do mundo será realizado pela primeira vez após três anos na Crypto.com Arena, conhecido anteriormente como Staples Center. Além disso, a convenção também possui uma edição confirmada na cidade de Tóquio, no Japão, prevista para acontecer em outubro.

A primeira edição da KCON foi realizada na cidade de Los Angeles no ano de 2012, e está completando uma década de existência neste ano. Sendo realizada anualmente, a convenção tem como objetivo facilitar a conexão entre os fãs, assim como a aproximação de artistas e profissionais da indústria do k-pop.