Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kang Daniel anuncia parceria com o Bob Esponja

A parceria entre o idol de k-pop e a amada esponja amarela foi divulgada nessa quinta-feira, 23. Saiba mais!

Redação Publicado em 23/06/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da colaboração entre Kang Daniel e Bob Esponja - Divulgação/Viacom International Inc.
Imagem promocional da colaboração entre Kang Daniel e Bob Esponja - Divulgação/Viacom International Inc.

Nessa quinta-feira, 23, a empresa KONNECT Entertainment anunciou que o solista Kang Daniel irá participar de um projeto global em colaboração com o Bob Esponja, um dos personagens mais adorados do mundo da animação.

Segundo o anúncio, a parceria com a Paramount Global, responsável pelo Bob Esponja, consiste na criação de um personagem inspirado em Daniel, além na produção de diversas mercadorias baseadas na colaboração. Confira!

Através de um comunicado oficial, a Paramount Global disse: “Estamos felizes em anunciar a colaboração entre Bob Esponja e Kang Daniel. Assim como Bob Esponja, Kang Daniel é popular em todo o mundo e recebe muito amor, então tenho certeza de que essa colaboração será muito popular.”.

Vale lembrar que a estreia de Daniel na televisão norte-americana aconteceu no início deste mês, através do programa “The Kelly Clarkson Show”, onde o idol performou “Parade”, faixa presente em seu primeiro full-álbum “The Story”. Assista!

Kang Daniel debutou em 2017 com o boygroup Wanna One, formado através do programa Produce 101, onde terminou em primeiro lugar. Após o disband do grupo, criou sua própria empresa, a KONNECT Entertainment, e debutou como um artista solo com a música “What Are You Up To”. Confira o clipe!