Recreio

Kai, do EXO, é escolhido como embaixador da Seoul Fashion Week

A semana de moda na Coreia do Sul ocorre entre 7 e 15 de outubro de 2022

Redação Publicado em 14/09/2021, às 16h51 - Atualizado em 15/09/2021, às 11h41

Kai, do EXO, é escolhido como embaixador da Seoul Fashion Week - Seoul Fashion Week
Kai, do EXO, é escolhido como embaixador da Seoul Fashion Week - Seoul Fashion Week

O universo de K-Pop vem ganhando força não apenas na indústria musical, mas também no mundo da moda! Na última segunda-feira (13), aconteceu o MET Gala, que é um dos maiores eventos de moda do mundo. E, pela primeira vez, ele contou com duas presenças super importantes que representaram o K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, e CL, solista que ficou conhecida como uma das integrantes do grupo 2NE1.

Vale lembrar que, antes dessa noite, nenhum ídolo K-pop feminino havia comparecido ao evento. Surpreendentemente, apenas músicos K-pop do sexo masculino (incluindo Psy, Rain e o membro do EXOLay) conseguiram um ingresso para MET antes.

Agora, foi a vez de Kai representar o K-Pop em outro evento, dessa vez, na semana de moda da Coreia do Sul, a Seoul Fashion Week. Nesta terça-feira (14), o artista foi escolhido como embaixador do evento, que ocorrerá entre os dias 7 e 15 de outubro de 2022 em pontos históricos do país.

Em nota, a organização da Seoul Fashion Week declarou: “Nosso embaixador global Kai é reconhecido mundialmente. Nós esperamos que isso aumente o interesse pelo evento e também por Seul”.

Kai
Crédito: Seoul Fashion Week