Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

JYP Entertainment anuncia debut solo da Nayeon, do TWICE

A idol é a primeira integrante do grupo a realizar uma estreia solo. Entenda os detalhes!

Redação Publicado em 18/05/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nayeon em imagem teaser do álbum "Formula of Love: O+T=<3" - Divulgação/ JYP Entertainment
Nayeon em imagem teaser do álbum "Formula of Love: O+T=<3" - Divulgação/ JYP Entertainment

Abrindo o caminho! Nesta quarta-feira, 18, a JYP Entertainment divulgou que Nayeon, será a primeira integrante TWICE a realizar um debut solo, fato que acontecerá através do lançamento do mini-álbum intitulado "IM NAYEON".

A estreia oficial está marcada para ocorrer no dia 24 de junho deste ano e, para adiantar aos fãs o que esperar da estética do debut, uma imagem teaser foi divulgada através das redes sociais oficiais do TWICE. Confira!

Vale lembrar que na última segunda-feira, 16, todas as nove membros do grupo criaram contas pessoais no Instagram, sugerindo que mais lançamentos individuais podem surgir nos próximos meses.

Além disso, todas as contas já passam dos três milhões de seguidores e já possuem publicações das integrantes. Acesse os perfis: Mina (@mina_sr_my), Tzuyu (@thinkaboutzu), Nayeon (@nayeonyny), Jeongyeon (@jy_piece), Momo (@momo), Sana (@m.by__sana), Jihyo (@_zyozyo), Dahyun (@dahhyunnee) e Chaeyoung (@chaeyo.0).

O TWICE foi formado através do programa de sobrevivência “Sixteen” no ano de 2015 pela JYP Entertainment, e é composto por nove integrantes: Naeyeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyeoung e Tzuyu. Seu último comeback aconteceu em novembro de 2021, com o full-álbum “Formula of Love: O+T=<3”, que chegou acompanhado de um clipe repleto de produção para a faixa “Scientist”. Assista!