Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

JUN.K, do 2PM, confirma show único no Brasil

Em celebração ao 10º aniversário de debut solo no Japão, JUN.K, do 2PM, anuncia nova turnê que terá passagem pelo Brasil; descubra quando!

JUN.K em concept photo para o álbum 'MUST' - Divulgação/JYP Entertainment
JUN.K em concept photo para o álbum 'MUST' - Divulgação/JYP Entertainment

PREPARADOS? Nesta terça-feira, 14, JUN.K, do 2PM, confirmou que trará sua nova turnê, 'SUMMER ROOM TOUR' para o Brasil! O idol desembarcará em São Paulo para um show agendado para o dia 14 julho. Informações quanto ao local e horário deverão ser revelados em breve.

Além de passar por terras brasileiras, a turnê também está confirmada em mais 3 cidades: Kanagawa e Osaka, no Japão e Cidade do México, no México. Veja abaixo o anúncio!

Mais que isso, no perfil pessoal do idol no X (antigo Twitter), há um post especial onde ele revela que a turnê foi lançada em comemoração ao seu décimo aniversário de debut japonês, assim como revelar suas expectativas para a primeira vez no Brasil e no México.

"Hoje é o 10º aniversário da minha estreia solo e estou anunciando meu novo plano de turnê. É a primeira vez que vou ao México e ao Brasil e estou muito ansioso", diz o post.

Vale lembrar que JUN.K fez sua estreia como idol em 2008 como membro do 2PM, através do lançamento do single álbum “Hottest Time of the Day”. Mais tarde, o artista lançou seu primeiro single solo coreano “Alive” em 2011, e anos depois realizou sua estreia como solista no Japão com o mini-álbum "LOVE & HATE", lançado em 14 de maio de 2014.