Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jungkook se torna o primeiro solista asiático a entrar no Top 3 do Spotify Global

Jungkook segue batendo recordes no Spotify, iTunes e em todos os grandes mercados musicais. Entenda!

Redação Publicado em 17/02/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook, do BTS - Divulgação/ Instagram/ bts.bighitofficial
Jungkook, do BTS - Divulgação/ Instagram/ bts.bighitofficial

Fazendo história! Jungkook, do BTS se tornou o primeiro solista asiático a entrar no Top 3 do Spotify Global com o single 'Stay Alive', OST produzida pelo seu colega de grupo, Suga, para o webtoon ‘7 FATES: CHAKHO’.

O feito conquistado porJungkook marca a maior e mais alta estreia solo coreana no Spotfy Global ao atingir mais de de 5,7M de fluxos.

Este não é o primeiro recorde do artista que se tornou o primeiro asiático a conseguir all-kill em todos os grandes mercados musicais nas primeiras 24 horas e no mesmo prazo, o asiático mais seguido no Spotify com 573.410 seguidores.

Além disso, o cantor é o primeiro ídolo coreano a ficar em 1º lugar no iTunes Mundial por cinco dias e o primeiro solista coreano a alcançar 104 #1s no iTunes mais rapidamente, levando 1 dia e 21 horas para atingir o feito.

'Stay Alive' é a canção criada para '7Fates: CHAKHO', um webtoon inspirado nos integrantes do BTS. A OST ganhou um MV na última sexta-feira, 11 e conta com a presença de Namjoon, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, além de intercalar imagens de seus personagens nos quadrinhos. Confira!