Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jungkook e Suga quebram novo recorde impressionante com 'Stay Alive' no iTunes

A OST do webtoon “7Fates: CHAKHO” de Jungkook e Suga segue quebrando inúmeros recordes nas plataformas digitais

Redação Publicado em 23/02/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook e Suga para "Stay Alive" - Divulgação/HYBE
Jungkook e Suga para "Stay Alive" - Divulgação/HYBE

O BTS segue acumulando cada vez mais recordes! Dessa vez, a música “Stay Alive”, OST do webtoon “7Fates: CHAKHO” cantada por Jungkooke produzida por Suga, se tornou a faixa mais rápida a atingir o primeiro lugar no chart de Top Songs do iTunes em 106 países.

A música atingiu o marco em exatos 10 dias e cinco horas, após atingir o número um pela primeira vez na Guiné-Bissau. Veja o vídeo promocional de “Stay Alive”!

No entanto, vale lembrar que essa não é única música de Jungkook que atingiu o topo das paradas do iTunes em 106 países. Sua música solo “My Time”, presente no álbum “Map of the Soul: 7” do BTS, também conseguiu o mesmo feito. Dessa forma, o maknae do Bangtan se torna o primeiro e único artista a ter duas músicas solo com 106 primeiros lugares no Top Songs do iTunes.

Enquanto isso, no Spotify, Jungkook também segue quebrando recordes com “Stay Alive”. Na semana passada, o idol se tornou o primeiro solista asiático a entrar no Top 3 do Spotify Global com a OST de “7Fates: CHAKHO”, com mais de 5,7 milhões de fluxos.

Além disso, “Stay Alive” também tornou Kookie o primeiro asiático a conseguir all-kill em todos os grandes mercados musicais nas primeiras 24 horas e, no mesmo prazo, o asiático mais seguido no Spotify com mais de 573.410 seguidores.