Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jungkook e Charlie Puth lançam parceria "Left and Right"; Assista o clipe!

A música fará parte de parte de “Charlie”, o próximo álbum do cantor americano

Redação Publicado em 24/06/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook e Charlie Puth em cena do clipe “Left and Right” - Divulgação/ Twitter/ charlieputh
Jungkook e Charlie Puth em cena do clipe “Left and Right” - Divulgação/ Twitter/ charlieputh

A parceria entre Charlie Puth e o idol coreano Jungkook, membro do BTS, finalmente ganhou forma nesta sexta-feira, 24, através do lançamento do clipe da música “Left and Right”, canção que fará parte de “Charlie”, o próximo álbum do cantor americano.

O vídeo que traz os artistas em diversos cenários coloridos, tem a maioria de suas cenas filmadas em uma sessão de terapia, mostrando Charlie buscando superar as memórias de um antigo amor. Confira!

O feat já era amplamente esperado pelos fãs de ambos os cantores, visto que em recente entrevista ao iHeart Radio Wango Tango, Puth confirmou acidentalmente a participação de um membro do BTS. “Ninguém da minha equipe sabe ainda o dia que vai ser lançado. Legitimamente não temos ideia. A gente tem, mas acabamos de resolver isso”, contou ele.

No entanto, a colaboração com Jungkook foi consolidada oficialmente em 16 de junho através de um vídeo publicado na conta oficial de Charlie no Instagram, onde os astros da música cantavam o refrão da nova canção que foi lançada após atingir 500 mil pré-vendas.

Vale lembrar que a dupla teve sua primeira performance em conjunto realizada em 2018 na premiação sul-coreana MBC Plus X Genie Music Awards, onde cantaram “We Don’t Talk Anymore”, faixa de sucesso interpretada originalmente por Charlie. Relembre!