Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jungkook e Charlie Puth divulgam data de lançamento para parceria 'Left and Right'

A dupla também revelou a capa oficial para o single 'Left and Right'. Confira!

Redação Publicado em 18/06/2022, às 09h31

Charlie Puth e Jungkook nos bastidores do MBC Plus X Genie Music Awards 2018 - Divulgação/Instagram/charlieputh
Charlie Puth e Jungkook nos bastidores do MBC Plus X Genie Music Awards 2018 - Divulgação/Instagram/charlieputh

Após anunciarem uma colaboração na última quinta-feira, 16, Jungkook, do BTS, e o cantor americano Charlie Puth finalmente confirmaram a data de lançamento da música “Left and Right”, presente no próximo álbum do solista “Charlie”.

O feat já havia sido citado acidentalmente por Puth durante uma entrevista ao iHeart Radio Wango Tango, onde disse “Ninguém da minha equipe sabe ainda o dia que vai ser lançado. Legitimamente não temos ideia. A gente tem, mas acabamos de resolver isso”.

A dupla anunciou oficialmente a parceria através de um vídeo divulgado nas redes sociais contendo uma pequena prévia da faixa e um desafio para os fãs: caso a música alcançasse 500 mil pré-vendas, o lançamento aconteceria na próxima sexta-feira, 24.

Como já era de se esperar, a meta foi alcançada com sucesso, e a estreia do feat foi confirmada com a revelação da capa para o single com a presença dos dois cantores. Veja!

Também é importante lembrar que essa não é a primeira vez em que os artistas colaboram em uma canção. No ano de 2018, durante a premiação MBC Plus X Genie Music Awards, Jungkooke Charlie dividiram o palco para apresentar o hit de Puth, “We Don’t Talk Anymore”, faixa originalmente colaborada com a cantora Selena Gomez. Relembre a apresentação!