Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Jungkook, do BTS, lançará nova música solo

O novo comeback de Jungkook, do BTS, será realizado com um single, que deve ser lançado ainda este ano; descubra quando!

Jungkook, do BTS, em Concept Photo para "GOLDEN" - Divulgação/ BIGHIT
Jungkook, do BTS, em Concept Photo para "GOLDEN" - Divulgação/ BIGHIT

A BIGHIT Music, agência responsável por gerenciar a carreira do BTS, revelou que Jungkook, maknae do grupo, finalmente fará seu tão aguardado comeback solo — mesmo estando no exército. O idol realizará o lançamento de um single intitulado ‘Never Let Go’, que será lançado no dia 7 de junho em homenagem ao ARMY (como são chamados os fãs da formação).

"Never Let Go" é uma homenagem sincera aos fãs de Jungkook, resumindo a mensagem "nunca largar as mãos uns dos outros, como um sinal de gratidão pelo amor ilimitado dos ARMYs em todo o mundo”, diz a BIGHIT Music em comunicado divulgado no Weverse.

Vale lembrar que Jungkookrealizou sua estreia como solista em 14 de julho do ano passado com o single “SEVEN”, que conta com a participação da cantora estadunidense Latto. Já o retorno oficial mais recente do idol aconteceu com o lançamento de seu primeiro álbum solo, ‘Golden’, que chegou as plataformas de streaming musical em 3 de novembro do mesmo ano.

Além disso, o lançamento será feito sem que Jungkookparticipe ativamente das ações promocionais, já que o idol está cumprindo o alistamento militar na Coreia do Sul. O artista se alistou ao lado de seu colega de grupo, Jimin, em 12 de dezembro de 2023, data em que a dupla compareceu ao centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon.