Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Jung Haein, de Snowdrop, prova que é fã do BLACKPINK em novo vídeo

O ator é protagonista do k-drama ao lado de Jisoo, do BLACKPINK

Daniela Bazi Publicado em 20/01/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jung Haein e Jisoo no vídeo do Disney Plus Korea - Divulgação/Youtube/Disney Plus Korea
Jung Haein e Jisoo no vídeo do Disney Plus Korea - Divulgação/Youtube/Disney Plus Korea

Todos que acompanham o k-drama “Snowdrop”, produzido pela emissora sul-coreana JTBC, estão apaixonados pela química entre o ator Jung Haein e Kim Jisoo, do BLACKPINK, como os protagonistas Sooho e Youngro — e a dupla provou que a boa relação entre ambos vai além das telinhas.

Em uma recente entrevista para o canal da Disney Plus Korea no YouTube, Jisoo e Haein demonstraram o quanto conhecem um do outro, onde o ator conseguiu provar durante o jogo que é um BLINK de verdade ao responder corretamente duas perguntas que nem todo mundo saberia a resposta.

A primeira questão que o astro acertou foi relacionada aos apelidos que a visual do BLACKPINK possui, deixando a própria impressionada com a resposta. “Ok, essa é uma resposta um pouco chocante. Como você sabia de Jisoonie?”, questionou Jisoo antes de ler as respostas [Jichu, Jisoonie e Chu] em voz alta .

Haein fez questão de explicar a sua resposta e disse: “Suas membros a chamam de Jisoo unnie, mas encurtaram para Jisoonie. Você deveria me dar dez pontos por isso”. A estrela do BLACKPINK logo reconheceu o feito do parceiro de cenas e afirmou “Ele é um BLINK, por isso está tudo certo. É perfeito!”.

Mas as provas de que o ator realmente acompanha o grupo de Jisoo não param por aí. Em uma outra pergunta, Haein foi questionado sobre qual fantasia a intérprete de Youngro usou no vídeo especial de quatro anos do BLACKPINK, e ele acertou na mosca!

No Dance Practice da canção “How You Like That”, feito especialmente para celebrar os quatro anos de debut do grupo, todas as membros do BLACKPINK se fantasiaram com roupas inspiradas na franquia Frozen, onde Jisoo acabou tendo a sorte grande e conseguiu ficar com a roupa de Elsa.

Novamente, a idol ficou espantada com a resposta correta de Haein, o questionando pela segunda vez sobre como ele sabia a alternativa exata. “Eu sei tudo porque sou um BLINK”, finalizou o ator. Confira a entrevista completa!