Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Jujutsu Kaisen 0' irá estrear em cinemas da América Latina

Lançado originalmente em 24 de dezembro no Japão, o longa tem duração de 1 hora e 45 minutos

Redação Publicado em 25/01/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuta Okkotsu em Jujutsu Kaisen 0 - Divulgação/ Youtube/ AnimeUS
Yuta Okkotsu em Jujutsu Kaisen 0 - Divulgação/ Youtube/ AnimeUS

'Jujutsu Kaisen 0' nas telonas latinas! Nesta terça-feira (25/01) a Crunchyroll anunciou que trará o filme que antecede os acontecimentos principais apresentados pelo anime 'Jujutsu Kaisen' aos cinemas da américa latina.

A empresa que distibuirá o filme em parceria com a Funimation ainda não divulgou detalhes sobre os países que terão o longa em cartaz nos cinemas, assim como as datas de estreia, que serão anunciadas posteriormente.

'Jujutsu Kaisen 0' acompanha a história de Yuta Okkotsu, jovem que é assombrado pela maldição de sua amiga de infância e acaba se matriculando no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio após o convite de Saturo Gojo. Confira a sinopse oficial!

"Eu prometo. Quando formos grandes, nós vamos nos casar!

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala — Maki Zen'in, Toge Inumaki e Panda — Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?"

Lançado originalmente em 24 de dezembro no Japão, 'Jujutsu Kaisen 0' tem duração de 1 hora e 45 minutos, além de ser animado pelo estúdio MAPPA e dirigido por Sunghoo Park.