Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Joseph Quinn se transforma em Eddie, de Stranger Things, em novo vídeo

O ator é uma das grandes novidades no elenco da quarta temporada de Stranger Things

Redação Publicado em 16/06/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn como Eddie em Stranger Things - Divulgação/Netflix
Joseph Quinn como Eddie em Stranger Things - Divulgação/Netflix

Sendo uma das grandes novidades presentes no elenco da quarta temporada de Stranger Things, a Netflix divulgou nessa quinta-feira, 16, um vídeo dos bastidores onde podemos conferir o ator Joseph Quinn se transformar em seu personagem Eddie. Confira!

Além da transformação de Joseph, o serviço de streaming também revelou ontem todo o trabalho realizado com o ator Jamie Campbell Bowerpara a criação do grande vilão Vecna.

Com sete episódios, o Volume 1 da 4ª Temporada de Stranger Things estreou no dia 27 de maio e conta com a seguinte sinopse: Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez — enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

O Volume 2 será composto por dois episódios com aproximadamente 4 horas de duração juntos, e tem lançamento na plataforma de streaming marcado para o dia 1º de julho.

Criada no ano de 2016 pelos irmãos Duffer, "Stranger Things" atualmente conta com 25 episódios disponibilizados em três temporadas. A quarta season deverá chegar ao catálogo da Netflix em duas partes: a primeira disponibilizada em 27 de maio com 7 episódios, e a segunda em 1º de Julho com os dois episódios finais.