Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Joohoney

Joohoney, do MONSTA X, compartilha foto ao lado de RM, do BTS, em alistamento militar

Joohoney, do MONSTA X, e RM, do BTS, estão servindo juntos na 15ª Divisão de Infantaria do Exército Sul-Coreano. Confira a imagem!

Joohoney, do MONSTA X - Reprodução/X/OfficialMonstaX/Instagram/joohoneywalker
Joohoney, do MONSTA X - Reprodução/X/OfficialMonstaX/Instagram/joohoneywalker

Nesta segunda-feira, 27, Joohoney, integrante do MONSTA X, surpreendeu os fãs ao compartilhar uma série de fotos tiradas em cabines fotográficas ao lado de RM, líder do BTS, enquanto ambos utilizam o uniforme do exército sul-coreano, com a publicação sendo compartilhada também pelo rapper.

Na legenda, Joohoney escreveu “No brain No pain brotha 🫡” (sem mente, sem dor irmão, em livre tradução”, enquanto RM escreveu “Vitória, 15ª divisão”. Veja!

Vale lembrar que, atualmente, ambos os idols servem juntos na 15ª Divisão de Infantaria do Exército Sul-Coreano, apesar de terem se alistado em locais e datas diferentes.

Isso porque o integrante do MONSTA X se apresentou às Forças Armadas primeiro, em 24 de julho de 2023, exatamente no local em que serve hoje. Já o membro do BTS se alistou em 11 de dezembro de 2023, na Unidade da Polícia Militar do Exército da República da Coreia, também conhecida como Equipe de Serviço Especial (SDT).

Além de Joohoney, que será dispensado em 23 de janeiro de 2025, atualmente, o MONSTA X também conta com outros três integrantes realizando o serviço militar obrigatório: Minhyuk (dispensa em 30 de setembro de 2024), Kihyun (dispensa em 21 de fevereiro de 2025) e Hyungwon (dispensa em 13 de maio de 2025).

Enquanto isso, todos os integrantes do BTS já iniciaram o serviço militar obrigatório. Jin será o primeiro a ser dispensado, em 12 de junho, seguido por J-Hope, em 17 de outubro; RM e V em 10 de junho de 2025; Jimin e Jungkook em 11 de junho de 2025; e Suga em 21 de junho de 2025.